Descoperiți milioane de cărți electronice, cărți audio și multe altele cu o perioadă de probă gratuită

Doar $11.99/lună după perioada de probă. Puteți anula oricând.

A Imortalidade É Possível
A Imortalidade É Possível
A Imortalidade É Possível
Cărți electronice57 pagini43 minute

A Imortalidade É Possível

Evaluare: 0 din 5 stele

()

Citiți previzualizarea

Informații despre cartea electronică

A IMORTALIDADE É POSSÍVEL se tornará uma pedra angular da nossa biblioteca de conhecimento.
Sem dúvida, um trabalho essencial para os amantes da ciência séria, cheio de raciocínios científicos relacionados à Consciência, Mecânica Quântica e Sistemas de Computação.
Um documento crucial para a vida eterna através do estado da arte de diversas disciplinas.

LimbăRomână
Data lansării18 mai 2020
A Imortalidade É Possível
Autor

Carlos Herrero Carcedo

Autor de dos Libros con tapa: Manual Básico de Farmacología y 200 Ideas para Mejorar la Rentabilidad de tu Farmacia, una publicación en la revista Alimentación, Equipos y Tecnología: La histamina en las distintas etapas de fabricación de conservas de atún y seis Ebooks: Disruptores Endocrinos, La Salud no es un Negocio, Obesidad Infantil. Rista. Respuesta Insuficientemente Adecuada, Vivir sin Cáncer, Ser Mayor sin Edad y Predisposición a Ser Homosexual.Posee tres licenciaturas (Farmacia, Ciencias Químicas, Ciencia y Tecnología de los Alimentos) y experiencia en los departamentos de Calidad, Producción y Ventas.

Legat de A Imortalidade É Possível

Cărți electronice asociate

Biologie pentru dvs.

Vedeți mai mult

Recenzii pentru A Imortalidade É Possível

Evaluare: 0 din 5 stele
0 evaluări

0 evaluări0 recenzii

Ce părere aveți?

Apăsați pentru evaluare

Recenzia trebuie să aibă cel puțin 10 cuvinte

    Previzualizare carte

    A Imortalidade É Possível - Carlos Herrero Carcedo

    1. O CAMINHO PARA A IMORTALIDADE

    No final desta jornada evolutiva, a imortalidade se tornará realidade. Não será alcançada no tipo de organismo multicelular que arrastamos de sempre, mas será possível nos diferentes sistemas criados de inteligência artificial através da transferência da consciência humana, isto é, através da tradução do filtro de consciência do campo do ponto zero característico de uma pessoa da rede neural biológica à estrutura cognitiva neuromórfica artificial.

    Os avanços em nanotecnologia e genética irão melhorar consideravelmente os índices de esperança e qualidade de vida, mas só permitirão alcançar um alto nível de longevidade. Todas as pesquisas com base científica na unidade celular culminarão longe do objetivo da imortalidade humana, apesar de estudos tão promissores como a reprogramação de células somáticas para células estaminais pluripotentes.

    O desenvolvimento da inteligência artificial está crescendo a um bom ritmo quando se trata de engenharia neuromórfica, mas continua a ser lento nos domínios cognitivos. Muitas das linhas de investigação em curso representam seu desenvolvimento sem considerar o plano cognitivo, por isso será difícil alcançar os resultados esperados no caminho da imortalidade. Ainda continua a ser um território desconhecido a origem da consciência e a complexa atividade paralela que muitas das redes neurais envolvidas nos processos cognitivos executam. Desta forma, o verdadeiro propósito perseguido pela inteligência artificial, imitar os seres humanos, ainda permanece muito longe.

    Uma maneira possível de alcançar a imortalidade é o desenvolvimento da computação estocástica neuromórfica de alta densidade e baixo consumo de energia e sua integração em sistemas de inteligência artificial. Graças a este sistema informático será possível o gerenciamento combinado de redes neurais artificiais de chips neuromórficos que emulam os sistemas quânticos, estabelecendo-se a sincronização de grandes grupos neuronais, de tal forma que eles adquiram movimento oscilatório e se comportam como osciladores estocásticos. A consciência emergirá do campo do ponto zero (ZPF) graças à interação ressonante entre os componentes da rede neural artificial que atuam como sistemas quânticos macroscópicos e o campo do ponto zero através da coerência quântica de longo alcance. A consciência surgirá em sistemas de inteligência artificial, espontaneamente, dando origem a inteligência artificial consciente autónoma e, de forma assistida, criando humanóides de consciência transferida.

    A transferência da consciência humana a um sistema de inteligência artificial ocorrerá sempre que possível o teletransporte quântico do estado quântico de todas as partículas elementares dos átomos que compõem as redes neurais de uma pessoa ao estado quântico do conjunto do mesmo número de átomos de as redes neurais artificiais do sistema de inteligência artificial. Para que o teletransporte quântico aconteça, o estado quântico das redes neurais biológicas deve estar fortemente entrelaçado com o estado quântico das redes neurais artificiais. O entrelaçamento quântico pode ocorrer a alta temperatura entre sistemas quânticos ressonantes fora do equilíbrio térmico. Seria necessário fazer medições quânticas do estado quântico de todas as partículas que compõem as redes neurais biológicas e transferir toda a informação resultante, de maneira clássica, através de um canal de comunicação clássico.

    A informação necessária para determinar um estado clássico corresponde à soma dos graus de liberdade de todas as partículas que o compõem. Por sua vez, em um sistema quântico o número de graus de liberdade cresce exponencialmente com o número de partículas constituintes. Este problema seria resolvido com a futura computação quântica. No entanto, uma grande desvantagem aparece. A transferência do estado quântico das partículas de origem implica a eliminação dos átomos, isto é, a destruição do cérebro humano. Além disso, será impossível saber com certeza se o novo estado quântico que foi transferido é idêntico ao original.

    Os impulsos nervosos de certas partes do cérebro geralmente apresentam sincronização coletiva para sua funcionalidade precisa, embora

    Îți este utilă previzualizarea?
    Pagina 1 din 1